Dúvidas Frequentes

Veja aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários

Resposta:

Para fazer o desbloqueio é necessário deixar a chave ligada na ignição e enviar o comando pelo aplicativo.

Resposta:

O nome de usuário deve estar sempre com TODAS as letras minúsculas, exatamente da maneira que você recebeu da Londri Track.

Resposta:

Com o rastreador instalado em seu veículo, a LondriTrack pode ajudar a recuperá-lo em caso de ROUBOS ou FURTOS, possibilita acompanhamento da localização em tempo real via internet do seu carro, bem como todo o histórico por onde e quando ele passou. É mais segurança para seu veículo, para você e sua família!

Resposta:

O rastreador emite sinais para a central de monitoramento, a cada minuto, fornecendo a localização do veículo, fica tudo armazenado em nosso sistema. A tecnologia de rastreamento baseia-se na localização via satélite (GPS) e comunicação via o canal de dados da telefonia celular (GPRS).

Resposta:

O cliente deve ligar imediatamente para a central de monitoramento e informar a placa do veículo ou nome do cadastro. A partir disso, a Londri Track poderá iniciar o rastreamento e recuperação do seu veículo. Após isso fazer o boletim de ocorrência.

Resposta:

Somente quando o cliente entrar em contato com a central de monitoramento no caso de furto ou roubo. O rastreamento pode ser feito 24hs por dia pelo próprio cliente, através da área do cliente com login e senha.

Resposta:

Cobertura em todo o território nacional.

Resposta:

Para monitorar seu carro, após a instalação do equipamento em seu veículo, basta acessar a área do cliente com seu login e senha, ou através do aplicativo Londri Track disponível gratuitamente na Apple Store ou Google Play.